João Pessoa 21/05/2018 15:05Hs

Início » Cidades » Policial grava vídeo comemorando apreensão de suspeitos e é advertido

Policial grava vídeo comemorando apreensão de suspeitos e é advertido

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais na última terça-feira ganhou repercussão entre internautas ao mostrar um policial comemorando a apreensão de dois suspeitos a bordo de um carro da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). A gravação, de acordo com o relato do narrador, teria sido feita logo após uma operação na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio.

“Olha quem a gente encontrou aqui: Mané Galinha e o Bené. Bené, meu parceiro. Filme está completo; vai passar na Sessão da Tarde hoje – disse o agente, fazendo alusão aos personagens do filme “Cidade de Deus”. – E ainda ganhamos de presente um cachorro, na Black Friday. Tá muito maneiro, né? É Black Friday – acrescentou, mostrando um cão também transportado na caçamba do carro.

As imagens mostram que, no mesmo espaço, havia também um terceiro suspeito, não citado pelo narrador.

Procurada pelo Extra, a Polícia Civil enviou uma nota informando que o policial já recebeu advertência pelo ocorrido e que sua conduta será avaliada pela corporação:

“O Diretor do Departamento de Polícia Especializada (DGPE), Marcelo Martins, e o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Maurício Mendonça, já tomaram ciência do fato e, inicialmente, advertiram o policial. Os delegados já instauraram um procedimento interno com o objetivo de apurar a conduta disciplinar do referido policial”, diz o comunicado.

Extra