João Pessoa 27/05/2018 08:05Hs

Início » Cidades » Ponte vence e América-MG amarga lanterna

Ponte vence e América-MG amarga lanterna

Mesmo no Independência, Macaca faz 2 a 1, e encerra sequência de derrotas; Coelho ainda não venceu

ponte pretaAmérica-MG e Ponte Preta fizeram nesta quinta-feira, no estádio Independência, um duelo entre equipes que não vinham bem no Campeonato Brasileiro. Melhor para a Macaca, que mesmo fora de casa venceu por 2 a 1 e acabou com uma sequência de duas derrotas. Já o Coelho agora é o lanterna e ainda não venceu.

A partida começou em ritmo frenético. Logo aos cinco minutos a Ponte abriu o placar com Felipe Azevedo. O atacante recebeu na entrada da área e bateu colocado para fazer um belo gol.

Aos 12 minutos o América-MG quase empatou em chute de Claudinei, que passou perto da trave. O erro custou caro, já que a Ponte ampliou seis minutos depois. Clayson recebeu em profundidade e tocou na saída do goleiro.

O Coelho conseguiu responder pouco depois. Aos 24 minutos Danilo Barcelos diminuiu ao completar livre um cruzamento da direita.

No segundo tempo o América-MG ficou mais tempo no ataque, e a Ponte se arrumava para matar o jogo em um contra-ataque, mas a partida não teve nenhuma outra grande chance. Na próxima rodada, o América-MG recebe o Figueirense, e a Ponte Preta visita o Grêmio.

Bamd