João Pessoa 23/05/2018 15:02Hs

Início » Cidades » Prass após vitória sofrida: “tira o peso das costas”

Prass após vitória sofrida: “tira o peso das costas”

Goleiro lamentou a pressão sofrida no segundo tempo, mas destacou a importância do resultado em casa

prass salvou palmeirasNovamente herói em uma vitória do Palmeiras, o goleiro Fernando Prass comemorou com alívio os 2 a 0 sobre o Rosario Central, pela 2ª rodada da Copa Libertadores. O goleiro pegou um pênalti no segundo tempo e admitiu que o resultado tira um peso das costas do time, que sofreu uma grande pressão dos argentinos na etapa final.
“Sofrido né, foi difícil. Não fizemos um jogo dos sonos. O primeiro tempo bom, mas no segundo só nos defendemos. O Rosario pressionou a gente de uma forma absurda. Precisava de uma vitória assim pra tirar o peso das costas”, disse o camisa 1, que admitiu ter estudado as cobranças de Marco Ruben.
“Tem um pessoal fora de campo que trabalha muito e sempre converso com eles. Recebemos vídeos dos jogadores adversários. Desse jogador eu tinha vídeo até de outros times que ele jogou. Ele bate de várias maneiras. Juntando isso e mais o feeling consegui defender”, afirmou.
Outro destaque da partida foi o argentino Cristaldo. Titular na vaga de Alecsandro, o camisa 9 abriu o placar com um gol de muita raça.
“Briguei com zagueiro, briguei com a agua, mas fiz o gol que foi o mais importante”, brincou o argentino.
Com o resultado, o Palmeiras encerrou uma sequência de 4 jogos sem vitória como mandante na temporada e assumiu a liderança do grupo 2 da Libertadores.

Band