João Pessoa 25/06/2018 02:42Hs

Início » Cidades » Prefeito eleito Roberto Feliciano, vice Edison Silva e 15 vereadores são diplomados pela justiça eleitoral de Sapé

Prefeito eleito Roberto Feliciano, vice Edison Silva e 15 vereadores são diplomados pela justiça eleitoral de Sapé

DSC_5008O Juiz da Comarca da 4ª zona Eleitoral do Município de Sapé, Wlademir Alcibíades Marinho Falcão  Cunha e a Promotora eleitoral Juliana Couto Ramos, na tarde desta quarta-feira (19), ás  15hs, realizaram a diplomação  dos prefeitos e vice, além de vereadores eleitos da eleição de 2012, que compreende os municípios de Sapé, Mari, Sobrado e Riachão do Poço, onde na oportunidade foram entregues os diplomas aos recém eleitos que concluem a eleição de 2012, no município de Sapé.

 Para o juiz da comarca de Sapé Alcibíades Marinho F. Cunha pronunciou que o ciclo político eleitoral iniciou com o término de 2010, que encerra com a diplomação neste momento, que assume a justiça eleitoral apartir de agora para as eleições de 2014. O Juiz Wlademir Alcibíades, acompanhou aos colegas magistrados e promotores que antes de assumir agora no dia 10 de dezembro, sem nenhum incidente eleitoral  grave, estamos funcionando novo  fórum funcional eleitoral que foi recém inaugurado com o nome de José Romeu Viana, afirmou o magistrado.

 O prefeito eleito Roberto Feliciano em sua falação lembrou que administrou ao município por nove (9) meses e realiza seu sonho que era ser diplomado prefeito eleito como hoje acontece, “isso aumenta mais ainda a responsabilidade de quem o povo confiou mudar os caminhos e o rumo da cidade”. Roberto disse que o desafio é em todas as áreas aonde vai focar  em especial a saúde, citou o hospital fechado e 19 PSF’s sem funcionar o qual vai priorizar esse setor, conclamou o prefeito eleito Roberto Feliciano.

 “Vamos governar em harmonia  com a Câmara, onde na oportunidade não tem inimigos e todos marcharemos de mãos dadas em um propósito que é restaurar o que foi perdido e contamos com o apoio do povo nestes primeiros meses que e ajudar aqueles  que mais precisam”, justificou o Roberto Feliciano.

 Já o ex-vereador e eleito no pleito de 2012, Pedro Ramos, disse da satisfação de receber mais um uma vez o diploma de vereador, em que a população confiou em representá-los em que a “cidade passa por um momento difícil e tenho a convicção de que não vou decepcioná-los” e teremos muito trabalho para resgatar a auto-estima dos Sapeenses, ressaltou o vereador eleito.

 Por fim, a promotora Juliana Couto Ramos concluiu o término do evento dizendo que o processo eleitoral, foi pacifico em nenhuma alteração grave, que os novos prefeitos, vice e vereadores têm um novo compromisso com o povo que elegeram em que a justiça eleitoral cumpriu sua metas e parabenizou toda equipe eleitoral que auxiliou no pleito eleitoral.

Confira as Fotos

 

 

Lamartine do Vale