João Pessoa 28/05/2018 09:42Hs

Início » Cidades » Prefeito Marcus Odilon inaugura quadra poliesportiva coberta e entrega 571 Box em mercado público central em Santa Rita.

Prefeito Marcus Odilon inaugura quadra poliesportiva coberta e entrega 571 Box em mercado público central em Santa Rita.

MARCUS ODILON

A prefeitura de Santa Rita tendo á frente o prefeito Marcus Odilon, inaugura e entrega nesta segunda-feira (10), ás 18h30, no conjunto de Marcus Moura más precisamente  na comunidade de Jardim Carolina a quadra poliesportiva coberta e a doação dos 571 Box no mercado público central de Santa Rita.

 O prefeito Marcus Odilon doou todos os Box do mercado público incluindo praça de alimentação e terminal rodoviária aos comerciantes a título precatório os Box.

Conforme  Marcus Odilon de hoje em diante os comerciantes serão proprietários dos imóveis, dos quais , negociam há mais de 50 anos, realizando um sonho antigo daquela pessoas que comercializam alimentos  no citado mercado construído saudoso prefeito Diogenes Chianca nos anos 40 do século 19 que é considerado um dos maiores do nosso estado.

 O projeto de Lei foi de origem do executivo o prefeito Marcus Odilon e aprovado por unanimidade pelos vereadores Santaritenses, portanto, 571 ( homens e mulheres) serão donos em definitivo de seus Box, podendo fazer o melhor uso possível, o prefeito Marcus Odilon é partidário de fortalecer o capitalismo.

MERCADO PUBLICO DE SANTA RITA

De acordo com os comerciantes do mercado que recebem títulos dos Box em definitivo, a decisão do prefeito Marcus Odilon chamou a atenção de outros comerciantes das cidades circunvizinhas como Cabedelo, Bayeux, Cruz do Espírito Santo, Sapé e uma comitiva da cidade de Itabaiana que estarão presentes no ato de entrega de título precatórios dos Box, que pretendem cobrar da futura gestão apartir de 2013.

 Para o comerciante Pinheiro que comercializa Fato e miúdos a mais de 50 anos, disse que essa doação de precatórios de títulos dos Box no mercado nos traz segurança para trabalhar, que o prefeito Marcus Odilon quem teve coragem de realizar um sonho antigo desses comerciantes que além da reforma e nos dar segurança pra que outro prefeito não mexer com os comerciantes e feirantes.

Lamartine do Vale