João Pessoa 25/06/2018 02:45Hs

Início » Cidades » Prefeitura realiza sorteio para definir local de trabalho de 200 comerciantes

Prefeitura realiza sorteio para definir local de trabalho de 200 comerciantes

BNHXF-1A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) realiza, nesta quarta-feira (26), o sorteio para definir os locais onde os comerciantes deverão trabalhar no Réveillon 2012/2013 e no Extremo Cultural, evento que ocorrerá em janeiro. Do total de 221 inscritos, 200 foram selecionados para comercializar alimentos e bebidas.

O sorteio dos locais acontecerá a partir das 9h, no grêmio recreativo do Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro Água Fria, pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Inácio Machado. Todos os comerciantes devem estar presentes, bem como representantes da Associação dos Ambulantes de Eventos da Grande João Pessoa (Ameg-JP).
De acordo com o chefe do Núcleo de Cadastro de Áreas Públicas da Sedurb, Halysson Arruda, a seleção dos comerciantes obedeceu alguns critérios. “Foram deferidos os pedidos dos comerciantes que já possuem cadastro na Prefeitura, que estão em dia com o Tesouro Municipal, que pagaram a taxa de uso do solo público no ato da inscrição e que já possuem uma atividade econômica compatível com a que querem exercer na festividade”, explicou.
Durante a realização do sorteio, cada ambulante receberá um crachá pessoal de identificação, no qual constarão sua identificação e o local onde irá trabalhar nos dois eventos. No dia 31 de dezembro, a partir das 8h, as barracas e tendas de alimentos e bebidas deverão ser montadas entre o final da Avenida Epitácio Pessoa e a Avenida Almirante Tamandaré.
SECOM – JP