João Pessoa 14/08/2018 08:48Hs

Início » Cidades » Presos cavam túnel e conseguem fugir da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá

Presos cavam túnel e conseguem fugir da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá

Homens já foram identificados, mas ainda não foram recapturados pela polícia

tunel itamaracáSete detentos da Penitenciária Professor Barreto Campelo, localizada no bairro de Engenho Macaxeira, na Ilha de Itamaracá, conseguiram fugir durante a madrugada desta quinta-feira (18). Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Seres), os detentos cavaram um túnel em um galpão, que funcionava como marcenaria, localizado dentro da unidade prisional. Todos os homens conseguiram sair do presídio pelo acesso subterrâneo.

Os presos que fugiram foram identificados como Jobson Pedro Gadelha de Melo, conhecido como Boboy, de 28 anos; Jerry Adriani Gomes da Silva, conhecido como Nego de Lídio, de 45 anos; Samuel Heli da Silva, conhecido como Muel, de 29 anos; Aiala Lopes da Silva, de 30 anos; Sávio Rogério dos Santos Silva, de 25 anos; Paulo Félix de Moura, de 53 anos; e Alexandre de Souza Lima, conhecido como Gordinho, de 35 anos.

Ainda segundo a assessoria de imprensa da Seres, nenhum dos homens foi recapturado. Agentes penitenciários realizaram, na manhã desta quinta, a contagem dos presos. O objetivo era descobrir se mais algum detento havia fugido. Até o momento, a assessoria de imprensa da Seres não divulgou os detalhes da contagem. Atualmente, a Barreto Campelo acomoda 1.920 internos. A capacidade, porém, é para 1.140 presos.