João Pessoa 24/06/2018 22:47Hs

Início » Cidades » PSG vence Manchester United e se sagra campeão da Champions Cup nos Estados Unidos

PSG vence Manchester United e se sagra campeão da Champions Cup nos Estados Unidos

Os gols de Matuidi e Ibrahimovic com participação de brasileiros sacramentaram o domínio do time francês em campo e no placar! Confira como foi este jogaço transmitido com exclusividade pelo Esporte Interativo

psg campeãoZlatan Ibrahimovic mais uma vez foi um dos destaques do PSG nos jogos de pré-temporada da Champions Cup. Foto: AFP.

Paris Saint-Germain e Manchester United fizeram mais um jogaço na tela do Esporte Interativo. Vitória do time parisiense por 2 a 0, que garantiu o título da Champions Cup nas terras norte-americanas. Os gols foram marcados por Matuidi e Zlatan Ibrahimovic.

Todos eles com participação de jogadores brasileiros. O primeiro teve assistência de Lucas e o segundo passe de Maxwell para o sueco balançar a rede dos Diabos Vermelhos. Veja os gols da partida!

O PSG foi superior em campo. A postura defensiva impecável do time de Laurent Blanc atrapalhou e muito as jogadas do Manchester United. Já não podemos dizer a mesma coisa do sistema defensivo do time vermelho, que sofreu com as rápidas transições de passes e movimentações do time da cidade da luz. Até mesmo De Gea não estava nos seus melhores dias. Olha a paçocada do espanhol.

O Manchester United teve alguns nomes que se destacaram de maneira positiva. Rooney e Blind foram alguns deles, porém o principal foi a nova contratação Memphis Depay, ex-PSV. O holandês, ao contrário de Schweinsteiger, que não apareceu muito, mostrou muita habilidade e era uma ameaça constante. Não fez seu gol, mas esbanjou categoria. Confira aí uma das boas jogadinhas dos Red Devils, que acabou em uma finalização do mais novo camisa 9.

No segundo tempo, o ritmo do PSG diminuiu e o Manchester United tentou furar a retaguarda francesa, que administrava o resultado e atacava quando havia alguma brecha. As jogadas diminuíram, mas separamos a grande jogada da promessa Luke Shaw, que conseguiu o feito de fazer três jogadores do PSG arrastarem o calção no chão.

Em resposta aos ataques do Manchester United, o PSG fez uma linda jogada, mas a conclusão foi broxante. Lucas e Cavani fizeram bonito, mas o sueco, conhecido por gols espetaculares e jamais executados, tentou encobrir De Gea e acabou abusando. Na tentativa de mais um gol histórico, Ibra mandou a bola na direção da lateral.

A vitória deixou o Paris Saint-Germain com 10 pontos na tabela da perna americana da Champions Cup. O New York Red Bulls também finalizou sua trajetória computando 10 pontos, mas, com um saldo de gols menor, viu o PSG ficar à sua frente. Dessa forma, o time de Ibrahimovic e companhia se tornou campeão da competição. O Manchester United, que fez uma boa pré-temporada, ficou em terceiro, com 9.

Esporte Interativo