PVC: acertado com o Flamengo, Reinaldo Rueda pode estrear contra o Botafogo

Comentarista do FOX Sports trouxe a informação de que o visto de trabalho virou a nova meta da diretoria do clube da Gávea, que está otimista em ter o treinador já na Copa do Brasil

O Flamengo pode ter uma novidade importante na abertura das semifinais da Copa do Brasil, diante do Botafogo, na próxima quarta-feira (16). De acordo com apuração do jornalista Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, Reinaldo Rueda deve chegar neste domingo ao Rio de Janeiro para firmar seu contrato com o clube da Gávea e ser confirmado como novo treinador do Rubro-Negro.

Após esta confirmação, o clube dará início aos trâmites legais para que o colombiano tenha o visto necessário para trabalhar no Brasil, mesmo com o prazo apertado, com a ideia de ter o treinador no banco de reservas no meio da próxima semana. Ainda de acordo com PVC, há otimismo entre a diretoria do Flamengo de que Rueda esteja liberado para comandar o time na Copa do Brasil.

O duelo entre Botafogo e Flamengo, que abrirá uma das semifinais da Copa do Brasil, terá transmissão ao vivo na tela do FOX Sports na próxima quarta-feira (16), com pré-jogo completo a partir das 21h, direto do Estádio Nilton Santos.

Fox Sports