João Pessoa 21/06/2018 21:26Hs

Início » Cidades » “Quem pensa que vai ficar rico da prefeitura tire o cavalo da chuva”, dispara prefeito eleito na cidade de Santa Rita

“Quem pensa que vai ficar rico da prefeitura tire o cavalo da chuva”, dispara prefeito eleito na cidade de Santa Rita

O prefeito eleito em Santa Rita, Reginaldo Pereira (PHS) mandou um recado aos seus aliados nesta quinta-feira (11). Durante entrevista ao Correio da Manhã, da 98 FM, o prefeito disse que aqueles que pensam em ficar rico na Prefeitura Municipal, “pode tirar o cavalo da chuva”.

A declaração do novo gestor veio após Reginaldo lembrar que em  outras administrações anteriores teve caso de secretários da Prefeitura que entraram no governo com uma bicicleta e saíram com vários imóveis avaliados em até R$ 1 milhão de reais.

“Isso tem que se acabar em Santa Rita minha gente. Não vai acontecer corrupção no nosso governo. Na hora que a gente detectar que tem gente metendo a mão no dinheiro do povo, ou envolvido em falcatruas eu demito imediatamente. Isso não vai acontecer na nossa administração. A gente tem que dá um exemplo para esse Brasil.”, afirmou Reginaldo Pereira.

Reginaldo disse ainda que não vai permitir que se cometa qualquer arbitrariedade na sua administração.

MaisPB