João Pessoa 21/07/2018 13:28Hs

Início » Cidades » Racista, Day McCarthy causa revolta e é espancada em show de Anitta; veja o vídeo

Racista, Day McCarthy causa revolta e é espancada em show de Anitta; veja o vídeo

Conhecida pelo envolvimento em polêmicas, Dayane Alcântara Couto de Andrade ou Day McCarthy esteve em um show da cantora Anitta na noite desta última quinta-feira, 28 de junho, em Londres.

Segundo vídeos que circulam na internet, Day aparece sendo escorraçada por fãs da funkeira e, de sobra, acaba levando uma surra por uma mulher que a acusou de racismo. Sem ter como se defender, a socialite levou uma tapões e quase caiu no chão.

Mais tarde, a megera fez um desabafo sobre a situação e disse que reagiu às agressões usando spray de pimenta. “Eu só dei uma unhada da cara dela que arranhou e rasgou a cara dela toda”, detonou.

Muitos internautas “lavaram” a alma com a agressão, pois, como se sabe, a jovem é bastante odiada por conta de suas declarações polêmicas.

Day McCarthy sendo espancada (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Day McCarthy é conhecida pelo seu histórico de acusações e injúrias. Uma das mais conhecidas foi contra Titi, a filha do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank em novembro de 2017. Constantemente, ela é criticada na internet por conta do seu “veneno” contra os famosos.

TV Foco