João Pessoa 28/05/2018 04:57Hs

Início » Cidades » Ronaldinho é registrado na CBF e já pode estrear pelo Fluminense

Ronaldinho é registrado na CBF e já pode estrear pelo Fluminense

Craque que estava de férias vai fazer o seu primeiro treino pelo Tricolor na tarde desta segunda-feira

ronaldinho 1O craque Ronaldinho Gaúcho foi registrado no BID da CBF na manhã desta segunda-feira e pode fazer a estreia pelo Fluminense. O planejamento do clube é mandá-lo a campo contra o Grêmio, sábado, 18h30.
E a tarde desta segunda-feira tinha tudo ter pouca movimentação na sede das Laranjeiras. No próprio site oficial do Fluminense é informado que somente os jogadores que não viajaram com a delegação para Chapecó vão treinar à tarde e quem foi relacionado para o jogo com a Chapecoense está de folga. Porém, o dia promete ser histórico. Está marcado, para às 15h30, o primeiro treino de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Tricolor nas Laranjeiras.
A diretoria ainda dá os retoques finais na programação. O departamento de marketing do Fluminense estuda formas de exploração do primeiro treino do meia nas Laranjeiras e o clube, de forma geral, toma providências visando a segurança, já que a arquibancada deve estar lotada de sócios e torcedores e o assédio ao craque sempre é enorme.
Algo que já está pronto são os armários personalizados para Ronaldinho no vestiário da sede tricolor. O compartimento para o meia guardar roupas, chuteiras e outros objetivos pessoais terá o número 10 e uma foto dele.
Curta a página do GazetaEsportes no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

Fonte: Com informações do Extra