João Pessoa 25/06/2018 17:49Hs

Início » Cidades » Santos passa fácil pelo São Paulo e entra no G4

Santos passa fácil pelo São Paulo e entra no G4

Vitor Bueno, Rodrigão e Lucas Lima garantiram o triunfo por 3 a 0 no Pacaembu; Denis voltou a falhar

santos ven sp rodrigãoSó um time jogou neste domingo no Pacaembu: o Santos. Superior do início ao fim, a equipe tomou conta do clássico com o São Paulo e venceu por 3 a 0. Com a cabeça nas semifinais da Copa Libertadores e vários desfalques, o São Paulo foi apenas coadjuvante e o placar só não foi maior porque o Santos relaxou no segundo tempo e tirou o pé no chamado clássico da paz, que na verdade foi muito quente.

Com grande atuação na etapa inicial, o Santos abriu o placar logo no primeiro minuto. Dênis falhou feio e não segurou o chute de Thiago Maia. Vitor Bueno aproveitou a sobra e abriu o placar. Pouco antes do intervalo, Rodrigão aproveitou cruzamento de Victor Ferraz e ampliou.

No segundo tempo, já nos minutos finais, Lucas Lima cobrou falta com precisão e deu números finais. Para manchar ainda mais a infeliz tarde do São Paulo, Lugano foi expulso nos acréscimos.
Com o triunfo, o Santos chegou aos 19 pontos, em terceiro lugar no Brasileirão. Já o São Paulo permanece com 15, na 9ª posição. Na próxima quarta-feira, o Santos visita o Grêmio, enquanto o São Paulo receberá o Fluminense no Morumbi.

Band