João Pessoa 18/06/2018 23:19Hs

Início » Cidades » Sedurb inicia cadastro de comerciantes para as festas de final de ano

Sedurb inicia cadastro de comerciantes para as festas de final de ano

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), inscreve a partir desta segunda-feira (10) os ambulantes que desejam comercializar seus produtos durante o Concerto de Natal e o Revéillon, neste mês de dezembro, e também na Estação do Som, evento que ocorrerá em janeiro de 2013, na Capital.

As inscrições poderão ser efetuadas até a próxima sexta-feira (14) na sede da Sedurb, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro Água Fria, das 9h às 11h e das 14h às 16h. Os comerciantes cadastrados na PMJP devem estar quites com o Tesouro Nacional para trabalhar nos respectivos festejos, além de realizar o pagamento da taxa de uso do solo público no ato do registro.

Sorteio – Os comerciantes interessados devem comparecer a Sedurb com originais e cópias do RG e CPF, crachá do último Réveillon, comprovante de residência atualizado e certidão negativa de tributos municipais. Após as inscrições, a PMJP realizará um sorteio, no dia 27 de dezembro, às 9h, para a ocupação das áreas comerciais.

“Esperamos que todos os comerciantes que trabalharam nesses festejos o ano passado compareçam a Sedurb para garantir suas participações, de maneira ordenada, também este ano. Esta é uma forma democrática adotada pela Prefeitura de João Pessoa para garantir o direito dessas pessoas nesses eventos”, disse o titular da Sedurb, Inácio Machado.

secom