João Pessoa 28/05/2018 04:50Hs

Início » Cidades » Semob define plano de trânsito para cultos e concerto de Natal em João Pessoa

Semob define plano de trânsito para cultos e concerto de Natal em João Pessoa

semob-define-plano-de-transito-para-cultos-e-concerto-de-natal-em-joao-pessoa.JPG.280x200_q85_cropA Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa vai dar apoio aos cultos de Natal realizados nesta terça-feira (25), nos bairro do Centro e Mangabeira. O órgão de trânsito também elaborou o esquema para o Concerto de Natal da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que será realizado no Busto de Tamandaré, também na terça.

Em relação ao Culto de Natal da Primeira Igreja Batista, tradicionalmente celebrado na rua Corálio Soares de Oliveira, Centro, será necessário o bloqueio ao tráfego de veículos do trecho compreendido entre a avenida Getúlio Vargas e o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), já a partir das 7h, para a montagem da estrutura necessária à realização do evento. O bloqueio será mantido até às 5h da quarta-feira (26), para a retirada dos equipamentos.

O Culto de Natal do bairro de Mangabeira, na Avenida Josefa Taveira, também será celebrado no feriado de 25 de dezembro. Os agentes de mobilidade da Semob vão restringir o trânsito no local, a partir das 7h da terça até as 5h do dia 26, no trecho entre a Rua Júlio Cirilo Silva e a Rua Joaquim Avelino. A medida visa dar segurança a pedestres, condutores e pessoas que estarão trabalhando na montagem do palco e dos equipamentos de som e iluminação.

secom jp