João Pessoa 24/05/2018 11:48Hs

Início » Cidades » Sete pessoas morrem após carreta com cimento passar por cima de van em MG

Sete pessoas morrem após carreta com cimento passar por cima de van em MG

Motorista da van sobreviveu, mas se encontra internado em estado grave

mortos em MinasUma carreta que transportava cimento passou sobre uma van no final da madrugada desta quinta-feira (5), na Rodovia Fernão Dias (BR-381) e causou a morte de sete pessoas. Somente o motorista sobreviveu e foi internado em estado grave em um hospital de Lavras, no interior de Minas Gerais.

A carreta seguia no sentido São Paulo e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), atravessou a pista e bateu de frente com a van que seguia sentido Belo Horizonte. O desastre aconteceu por volta das 5h30 no quilômetro 615, no município mineiro de Oliveira.

O trecho teve de ser parcialmente interditado e, até a manhã desta quinta-feira, funcionários da concessionária Autopista Fernão Dias trabalhavam no local.

A van tem placas de Claraval, cidade mineira que faz divisa com o Estado de São Paulo, local de origem dos passageiros segundo os documentos encontrados no veículo.

A PRF informou que os corpos das vítimas foram levados para Oliveira e, depois, encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo, em Minas Gerais. Até o fim da manhã desta quinta-feira (5) ainda não havia a confirmação de suas identidades.