João Pessoa 25/06/2018 00:16Hs

Início » Cidades » Sophia comete novo crime e é pega em flagrante pela polícia em O Outro Lado do Paraíso

Sophia comete novo crime e é pega em flagrante pela polícia em O Outro Lado do Paraíso

Sophia (Marieta Severo) será desmascarada por Clara (Bianca Bin) no capítulo de hoje (12) em O Outro Lado do Paraíso. A mocinha contará com a ajuda de ninguém menos que Gael (Sérgio Guizé), que será incentivado por Lívia (Grazi Massafera). “Dá o troco. Chama a Clara pra dar um flagrante na Sophia”, pedirá.

“Gael, já disse, é tua chance de mostrar pra Clara que tá do lado dela”, aconselha a irmã. Sabendo que Sophia colocou as mãos na esmeralda gigante e planeja vender às escondidas, ele vai até a casa de Clara para contar o seu plano. Mas ao encarar o seu grande amor, Gael não resiste e se declara: “Ainda te amo”.

“Fui apaixonada por você, temos um filho…que é uma âncora que nos prende para toda vida, mas…eu vou casar com o Renato”, explica Clara. “Clara, não casa com ele não. Não é porque vim aqui dizer que te amo na hora mais errada do mundo. Mas não gosto dele, nunca gostei”, avisa o rapaz.

Gael faz revelação a Clara (Foto: Reprodução)

Clara não dá ouvidos e Gael muda de assunto: “Eu vim pra dizer outra coisa também. Quero aprontar com a minha mãe. Vou mostrar que também sou digno da tua confiança. Hoje a dona Sophia vai armar uma pra se dar bem”. “O que é”, pergunta Clara. “Vender uma esmeralda gigante lá em casa”, dirá.

“Em dólar, sem nota fiscal. O gringo vai retirar a esmeralda do país ilegalmente. Eu disse que não queria. Mas ela insistiu. Sabe como é ambiciosa”, explica. “Gael, isso prova que está mudando para melhor. É capaz de enxergar sua mãe com outros olhos”, comemora Clara.

“Deixe comigo. A Sophia vai ter uma surpresa”, anuncia Clara, que vai com Patrick (Thiago Fragoso) para a delegacia fazer a denúncia. No entanto, ao chegar, Bruno (Caio Paduan) explica: “Por mais verdadeira que seja tua denúncia, eu não posso invadir a casa de ninguém sem um mandado”.

“Eu tenho quem abra a porta para nós. Sem violência. O Gael”, revela Clara. “Mas ele pirou ou o quê?”, questiona Bruno. “O Gael fará isso por mim”, declara. “Faz a denúncia. Vamos ver se o Gael cumpre a palavra”, pede Bruno, dirigindo-se com todos eles para a casa de Sophia.

Clara e Patrick denunciam Sophia (Foto: Reprodução)

“O Gael realmente vai abrir a porta?”, pergunta Patrick. “Vou tirar a prova. Estou mandando uma mensagem para o Gael”, anuncia Clara, enquanto Sophia estará negociando com o americano comprador na presença de Gael e Amaro (Pedro Carvalho).

“Esta esmeralda vale milhões. Uma pedra desse tamanho tem um valor especial. Não é o mesmo que uma pilha de pedrinhas amontoadas. Gael, me ajuda”, dirá Sophia, tentando convencer o comprador a fazer o negócio pelo alto valor que ela está pedindo, mas o filho sai um instante.

Os dois chegam com Bruno na casa de Sophia (Foto: Reprodução)

“Onde vai, Gael?”, questiona, e ele abre a porta, fazendo com que Bruno, Nicolau, Patrick, Clara e outro policial entrem na casa. “Bruno, como entrou aqui? Isso é uma invasão ilegal”, dirá Sophia. “Ilegal é você, Sophia, que está vendendo uma esmeralda gigante diretamente a um americano”, responde Clara.

“Crime? Não há crime. Esta esmeralda me pertence”, rebate a mulher. “Segundo fui informado, esta é uma venda ilegal”, dirá o delegado. “Tem nota fiscal?”, pergunta Patrick. “Eu convidei a Clara, e todo mundo aqui”, declara Gael. “Ah, você, Gael. Vamos conversar sobre isso depois”, ameaça Sophia.

“Delegado… esta é uma venda especial, por se tratar de uma esmeralda gigante”, explica ela, que será questionada sobre a nota fiscal e dirá que esqueceu o bloco de notas no garimpo. Enquanto isso, o americano se assusta e desiste da compra, e Bruno segue alertando Sophia do crime cometido.

“Uma esmeralda desse tamanho é riqueza nacional. Não pode ser retirada do país sem autorização”, dirá. “Tá na cara que o gringo ia levar a esmeralda por baixo do pano”, comenta Nicolau. “Só estou negociando. Não terminei as tratativas”, explica ela, que se revolta com a desistência do americano.

Clara enfrenta Sophia (Foto: Reprodução)

“Está vendo, delegado? Ainda mais prejudicou um negócio sério. Não tem nada a fazer aqui”, esbraveja. “A esmeralda está apreendida. Tentou fazer uma venda ilegal. Ela será guardada em um banco. Posteriormente irá a leilão”, revela. “Leilão? Mas num leilão eu ganharei muito menos que numa venda particular”, rebate.

“Vou lavrar um boletim de ocorrência. Vai pagar uma multa das grandes”, ameaça, enquanto Clara sorri. “Está contente, Clara? Queria me prejudicar e conseguiu. Apreensão, multa. Fica me devendo essa”, ameaça. “Não, Sophia. Você é que me deve muitas. Ainda vai ter o que merece”, finaliza Clara no desfecho da cena.

TV Foco