João Pessoa 26/04/2018 03:51Hs

Início » Cidades » Sport deve emprestar volante; Everton Felipe deve ficar

Sport deve emprestar volante; Everton Felipe deve ficar

Com 19 anos e lançado por Ney Franco, Fabrício não está sendo muito utilizado por Vanderlei Luxemburgo

Colher os frutos com os jovens das categorias de base é algo essencial para um clube moderno. Mas saber esperar para esse fruto ser colhido maduro também é algo importante. No Sport, o volante Fabrício está muito próximo de ser mais um jovem rubro-negro a ser emprestado. Aos 19 anos, o jogador deve assinar por empréstimo com o Oeste até final desta temporada, onde irá disputar o restante da Série B.

Lançado neste ano pelo então técnico Ney Franco, o garoto teve seu contrato com o Leão ampliado até o final de 2020. Porém, com Vanderlei Luxemburgo ele acabou perdendo espaço e por isso o clube deve optar por emprestá-lo para fazer com que ele não fique parado. Antes dele, Neto Moura e Ronaldo, também volantes, foram para América/MG e Ohod Club, da Arábia Saudita, respectivamente.

Por outro lado, que deve permanecer no clube é outro prata-da-casa, que vem jogando. Com moral com Luxemburgo, Everton Felipe ainda não teve uma segunda proposta oficial do Spartak Moscou/RUS e a negociação parece ter esfriado. Vale ressaltar que a transferência só pode acontecer até esta quinta-feira (31), quando a janela de negociações para a Europa se fecha.

FolhaPE