João Pessoa 19/07/2018 15:00Hs

Início » Cidades » Teto de igreja cai e deixa mais de 20 pessoas feridas no Bairro das Industriais

Teto de igreja cai e deixa mais de 20 pessoas feridas no Bairro das Industriais

igrejaPelo menos vinte pessoas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma após sofrerem ferimentos com o desabamento do teto da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

Segundo as informações da equipe do Corpo de Bombeiros, comandadas pelos tenentes Aline e Oswaldo, por volta das 20h30 desta quinta-feira, 18, várias pessoas participavam do culto na igreja quando de repente o teto desabou.

Algumas vítimas foram atingidas pelo teto enquanto que outras pessoas sofreram ferimentos ao caírem quando tentavam deixar o local.

Seis equipes do Corpo de Bombeiros e outras do Samu chegaram rapidamente ao local e providenciaram a condução das vinte vítimas para o hospital de Trauma.

As pessoas socorridas pelo Corpo de Bombeiros foram: Iracema Alves da Silva, 65 anos; Júlia Ellen Félix de Susa (14); Ineide Felix de Lima (36); Sara Pinheiro de Almeida Silva (65); Maria Marleide Alves dos Santos (73); Maria Nazaré dos Santos (47) e Luiz Carlos Alves de Lima (40).