João Pessoa 17/08/2018 01:06Hs

Início » Cidades » Thiago Fragoso posta oração de São Jorge e agradece apoio após cirurgia

Thiago Fragoso posta oração de São Jorge e agradece apoio após cirurgia

Após passar por uma cirurgia para a retirada de um nódulo dos rins, o ator Thiago Fragoso usou seu perfil no Instagram para agradecer o apoio recebido. Ele escreveu, ainda, um trecho da Oração de São Jorge — a postagem foi feita na noite desta segunda-feira, dia do Santo Guerreiro.

“Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições.” Foram dias de muita oração. Hoje é #diadesaojorge e nada haveria de mais apropriado pra cá.

A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado”.

Thiago descobriu a necessidade de passar por uma cirurgia para a retirada dos nódulos após passar por uma bateria de exames, realizados depois de ele ter picos de pressão durante as gravações de “O outro lado do paraíso”. Em nota, a assessoria do ator informou que ele respondeu bem ao procedimento médico e que está descansando.

As gravações de “O outro lado do paraíso” terminam dia 9 de maio, mas a Globo já se planejou para não contar mais com Fragoso. Seu fim com Clara (Bianca Bin), por exemplo, está gravado.

Extra Online