João Pessoa 24/04/2018 18:24Hs

Início » Cidades » Três detidos durante ação em Santa Cruz são das Forças Armadas

Três detidos durante ação em Santa Cruz são das Forças Armadas

Das 149 pessoas detidas na megaoperação em Santa Cruz, 142 ficarão presas por milícia armada e porte de arma compartilhada. De acordo com o chefe do Departamento Geral de Polícia Especializada, delegado Marcos Vinícius Braga, três dos detidos são das Forças Armadas: dois do Exército e um da Aeronáutica. Um bombeiro também foi preso. Sete menores foram apreendidos. Quatro suspeitos morreram durante troca de tiros. Os nomes não foram divulgados.

Com os criminosos, os agentes apreenderam 13 fuzis, 15 pistolas, quatro revólveres, além de dezenas de carregadores e centenas de de munições. Dez veículos roubados também foram encontrados no local. Todos os detidos estavam numa festa no Sítio Três Irmãos, na Rua Fernanda, em Santa Cruz.

Segundo o chefe de Polícia Civil, Rivaldo Barvosa, a operação é resultado de cerca de dois anos de investigação. O local onde acontecia o evento era usado como quartel-general da milícia. De lá, o grupo saia para atuar nas comunidades da cidade. No sítio foram encontrados ainda pulseira vips, ingressos numerados e até copos personalizados com o nome da festa.

Extra Online