João Pessoa 19/06/2018 08:23Hs

Início » Cidades » ‘Velho Chico’: Dalva pergunta se Miguel é gay

‘Velho Chico’: Dalva pergunta se Miguel é gay

gabriel-leone-velho-chicoA solteirice de Miguel (Gabriel Leone) vai chamar a atenção de Dalva (Mariene de Castro) em “Velho Chico”. A doméstica pergunta se ele deixou mesmo uma namorada em Paris e Miguel confirma. “É… mais atravessô o oceano pro lado de cá e num tem mais pecado, num é!?!”, fala ela, indiscreta. Miguel não se aguenta com o jeito de Dalva. “O que eu posso dizer é que… é complicado”, responde ele, sem querer falar sobre Olívia (Giullia Buscacio). “Desde que voltei, Sophie (Amy Camara) não falou mais comigo. Não me atende, não me responde…”, continua ele.

Dalva, então, pergunta se ele já está se envolvendo com outra mulher em Grotas. “Não. O caso aqui é outro”, fala ele, enigmático. Dalva fica assustada: “Dotô num vai me dizê que era cabra home com quem dotô tava se achegando?”. Miguel é pego de surpresa e não se aguenta de tanto rir. “Larga a mão de sê besta mulher!”, responde ele. “Avê Maria, que susto! Tenho nada contra isso, não, viu? Eu mesma gosto tanto de home, que se fosse home, perigava de mudá de time! Mas tava pensâno no inferno que num ia sê se coroné descobre uma coisa dessas… dona Encarnação (Selma Egrei) então? Misericórdia! Capaz da véia se emparedá c’as coisa do fio naquele quarto!”, diz ela.

Os dois riem até o fim da graça. Dalva retoma e pergunta mais sobre o caso dele com outra mulher aqui. “A coisa aqui é… diferente! A coisa aqui parece… parece coisa destino, sabe? Nunca senti algo assim por ninguém! Parece que ela é uma parte que faltava dentro”, responde ele, deixando Dalva pensativa.

Extra