João Pessoa 21/08/2018 04:16Hs

Início » Cidades » ‘Velho Chico’: Santo discute com Carlos Eduardo

‘Velho Chico’: Santo discute com Carlos Eduardo

santo e eduardoCarlos Eduardo (Marcelo Serrado) e Santo (Domingos Montagner) vão se enfrentar nos próximos capítulos de “Velho Chico”. A confusão ocorre no bar da cidade, onde Afrânio (Antonio Fagundes) e Martim (Lee Taylor) têm um novo acerto de contas. Do lado de fora, a família do coronel, incluindo Tereza (Camila Pitanga), está aflita com a situação. É quando o deputado chega e piora as coisas ao se referir ao rival como “sujeitinho”, o que desencadeia a discussão. “Era bom o nobre colega medir bem o jeito que fala comigo”, avisa o marido de Luzia (Lucy Alves).

O marido de Tereza (Camila Pitanga) pergunta se Santo o está ameaçando: “É um aviso, deputado. Eu não sou ‘essa gente’, nem ‘sujeitinho’ nenhum. Tenho nome e o deputado sabe muito bem qual é! Se não subé, pergunte, que é todo mundo aqui que conhece”, diz ele, firme. Ao notar que a troca de farpas pode levar a algo pior, Padre Benício (Carlos Vereza) intervém: “Por Deus, Santo… Eu agradeço muito sua solidariedade, mas o deputado tem razão. Isso é um assunto de família”.

O trabalhador lembra que a “cidade não tem dono”, defendendo o direito de ir e vir. Mas o religioso é enfático: “Então vá, meu filho… Vá antes que você piore as coisas ainda mais”. Bento (Irandhir Santos) se aproxima do irmão e o convence a sair dali: “Vâmo simbora que não tem nada pra nenhum de nós junto dessa gente”. Carlos Eduardo respira aliviado, enquanto Miguel (Gabriel Leone) fica interessado em saber quem era o homem que enfrentou seu pai.
Extra Online