João Pessoa 18/08/2018 06:30Hs

Início » Chamadaum » VERGONHA: Fraternidade plagia marca famosa e ainda diz que é uma obra social

VERGONHA: Fraternidade plagia marca famosa e ainda diz que é uma obra social

A Fraternidade High Power, HP, de Cajazeiras, no Sertão do Estado da Paraíba, como o nome diz: HP, plagia o nome da multinacional HP, líder no seguimento de informática.

O que é mais interessante é que no blog oficial da Fraternidade, fala que a mesma é formada por jovens que praticam ações sociais no município de Cajazeiras, mas, isso é só de fachada.

Em suas reuniões que ocorrem no meio da rua, numa praça do citado município, o presidente e demais membros, se reúnem e o que seria para traçar metas e planos, acaba numa conversinha de um grupinho de adolescentes, alguns bastados que, querendo se exibir, criaram tal HP.

Outro ponto é que para entrar no grupo, a pessoa se submete a uma análise por parte da presidência e é nisso que o preconceito rola solto, pois, bissexuais e demais, não podem participar.

Recebi diversas ameaças por parte dos integrantes da HP, que, na verdade, são menores de idade, alguns de maior. Quero comunicar ao jovem de iniciais, PD, que no dia que a HP for uma fraternidade séria, como é a Himon, aí sim iremos divulgar seriamente o trabalho de vocês.

O espaço está aberto para o pronunciamento oficial da HP!

Bruno de Lima, do Paraíba Urgente