João Pessoa 25/09/2018 17:57Hs

Início » Destaque » Com dados de pesquisas internas em mãos, Maranhão já projeta figurar no 2º turno na disputa pela sucessão na PB

Com dados de pesquisas internas em mãos, Maranhão já projeta figurar no 2º turno na disputa pela sucessão na PB

Pré-candidato ao governo do Estado, o senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, projetou, em entrevista a imprensa paraibana, que o seu nome estará no segundo turno em 2018.

Maranhão revelou que está para receber nova pesquisa de opinião pública sobre a sucessão estadual de 2018, mas garante que já dispõe de dados no qual o projeta no segundo turno da disputa.

O senador peemedebista confirmou que tem conversado com a maioria dos líderes políticos tratando de projetos para o Estado, especialmente o senador Cássio Cunha Lima, mas ainda não se reuniu com o governador Ricardo Coutinho com vistas a discutir sobre o assunto. – Cremos que vamos ter as candidaturas de João Azevedo pela parte do Governo e ainda a do prefeito Luciano Cartaxo, mas não é ruim esse cenário para o PMDB, muito pelo contrário, porque nesse cenário vamos estar no segundo turno em condição imbatível – declarou.

PB Agora