Política

Reunião do PT tem bate boca e termina sem consenso; definição fica para próxima segunda-feira

Nesta  quinta-feira (16), uma reunião entre membros do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do Partido dos Trabalhadores (PT) foi marcada por acalorados debates entre os grupos liderados pelos deputados Luciano Cartaxo e Cida Ramos, sem que houvesse um consenso quanto à disputa em João Pessoa.

A informação foi divulgada pelo jornalista Luís Tôrres no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Com a falta de acordo, a resolução do impasse foi adiada para a próxima segunda-feira (20), quando ocorrerá um encontro da executiva nacional do partido.

Durante a reunião, Humberto Costa afirmou que defenderá a proposta de uma candidatura própria na segunda-feira.

Enquanto isso, o grupo de Cida Ramos concordou com a direção tomada, ressaltando que Cartaxo já está excluído do processo de prévias, uma vez que desistiu da disputa. Por sua vez, o presidente Jackson Macedo argumentou a favor de uma aliança com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, advertindo que caso o partido opte por lançar sua própria candidatura, ficará isolado.

Participaram da reunião a deputada Cida Ramos, o deputado Luciano Cartaxo, o presidente estadual do PT, Jackson Macedo, o presidente municipal do PT, Marcos Túlio, além dos representantes da direção nacional, Romênio e Humberto Costa.

PBAgora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo