João Pessoa 24/06/2018 12:53Hs

Início » Destaque » ‘A regra do jogo’: Zé Maria e Kiki se separam

‘A regra do jogo’: Zé Maria e Kiki se separam

kiki_zeNa reta final de “A regra do jogo”, Kiki (Deborah Evelyn) e Zé Maria (Tony Ramos) vão romper a relação. Ele a “liberta” depois que conseguem provas contra Gibson (José de Abreu). “Obrigada, Zé. Obrigada por não ter desistido de me salvar”, diz Kiki. “Era minha obrigação. Te proteger e te libertar depois do tanto que eu errei… Você tá livre, Kiki. Do seu pai e de mim. Eu fui muito, muito feliz ao seu lado e da nossa filha. Essa menina é minha vida. Mas nós dois… Há muito tempo eu sei que você não me ama mais. Acho que o nosso amor só existia ali, naquele cativeiro, sozinhos, um prisioneiro do outro. Você ta livre pra recomeçar sua vida com alguém que possa estar ao seu lado, te fazer feliz de verdade, alguém que seja digno de você. Também não podia ser de outro jeito, né? Eu vou me entregar. Tenho que pagar por todos os meus erros e você não merece um marido preso”, responde ele, emocionado.

Kiki pergunta se Zé Maria vai casar com Adisabeba (Susana Vieira). “Talvez… Ela me ama e… Eu amo a Adisabeba também. Como amei a Djanira (Cassia Kis Magro), amei você, amo meus filhos… A capacidade de amar de verdade, ainda que de um jeito torto, é minha única qualidade e foi o que fez a gente estar aqui, agora. Seja feliz, minha bonequinha russa… Cuida da Aninha! Cuida dessa joia que você me deu…”, chora Zé. Kiki abraça forte o bandido. “Eu vou cuidar da nossa filha, vou ser feliz, sim… E do fundo do meu coração, Zé, eu desejo que você encontre a paz”, deseja ela.

Zé Maria decide, então, procurar Adisabeba (Susana Vieira) e pergunta se ela ainda aceitar ficar com ele, mesmo preso. A mãe de Merlô (Juliano Cazarré) aceita, feliz da vida. Ela e Kiki chegam a conversar sobre o ex. “Nós tivemos uma história… Inevitável de certo modo… Só que nunca foi amor, amor de casal. Agora eu vejo isso. O cativeiro fez com que eu confundisse meus sentimentos. Eu e o Zé não temos mais nada. Ele tá livre pra viver o amor de vocês, da forma que for possível… ”, diz Kiki. “Fico mais tranquila agora que você me disse isso. Mesmo com o Zé preso, a gente vai casar”, responde Beba. “Eu já imaginava. Espero que vocês sejam muito felizes”, fala Kiki.
Extra Online