João Pessoa 21/07/2018 11:56Hs

Início » Destaque » Adolescente de 14 anos morre após ser esfaqueado em Guarabira

Adolescente de 14 anos morre após ser esfaqueado em Guarabira

adolescente esfaqueadaUm adolescente de 14 anos foi morto a facadas na noite de terça-feira (4) no bairro do Rosário, na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. Segundo informações da polícia, o garoto foi espancado e esfaqueado na área do pescoço quando brincava em uma praça do bairro em que morava. Ainda de acordo com a polícia, a vizinha do adolescente é a principal suspeita do crime.

Conforme a Polícia Militar, a suspeita ficou irritada porque o adolescente e alguns amigos teriam jogado pedras na casa dela. A vítima tinha distúrbios mentais, ainda de acordo com a polícia. O garoto chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

A mãe do adolescente, Alexandra Pedro de Lima, comentou que o garoto chegou a pedir ajuda a um parete da suspeita. “Ele ainda foi pedir ajuda ao cunhado dela [a suspeita], e eles não ajudaram meu filho. O que me deixou indignada foi isso, porque ele foi pedir ajuda e uma pessoa não ajudar uma criança. Ele chegou em casa e falou, ‘mãe, me esfaquearam”, lamentou a mãe do adolescente.

A vizinha apontada como responsável pelo homicídio se apresentou à polícia na madrugada desta quarta-feira (5). De acordo com a polícia, a mulher de 38 anos teria se escondido no conjunto Antônio Mariz, em Guarabira. A suspeita deve prestar depoimento ainda nesta quarta-feira.