João Pessoa 25/04/2018 14:31Hs

Início » Destaque » Adolescente de 15 anos morre em assalto no bairro dos Bancários

Adolescente de 15 anos morre em assalto no bairro dos Bancários

De acordo com informações policiais, um casal estaria praticando assaltos, quando um desconhecido reagiu, efetuando disparos que acertaram e mataram o assaltante menor

 Um adolescente foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (6), próximo ao portão de acesso ao Unipê, nos Bancários, Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com informações policiais, um casal estaria praticando assaltos, quando um desconhecido reagiu, efetuando disparos que acertaram Felipe Celestino dos Santos, 15 anos, que ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mulher que estava com ele foi atingida e socorrida para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity (Trauminha).

A Polícia Militar não confirmou se a mulher ferida teria envolvimento no assalto cometido pelo adolescente assassinado, nem se o desconhecido foi vitima, ou apenas presenciou a ação criminosa e reagiu em defesa da vítima.

Policiais da Delegacia de Homicídios, deram início às investigações, para identificar o autor dos disparos e saber se a mulher estava na ação criminosa.

ClickPB