João Pessoa 18/08/2018 21:59Hs

Início » Destaque » Adolescente morre após sofrer três tiros na praça centenário em Santa Rita

Adolescente morre após sofrer três tiros na praça centenário em Santa Rita

Vítima ainda foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos; Polícia Militar desconhecia possíveis motivações e suspeitos do crime

homicídio santa ritaUm adolescente de 15 anos foi assassinado com três disparos de arma de fogo no local conhecido como ‘Praça dos Quiosques’, no bairro Tibiri III, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (21).

De acordo com oficiais do 7º Batalhão da Polícia Militar de Santa Rita, o menor foi baleado na cabeça, em uma das mãos e na panturrilha de uma das pernas. Ele ainda chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento do bairro onde ocorreu o atentado, mas não resistiu aos ferimentos, conforme relato dos policiais do município.

A PM disse que não havia suspeitos pelo homicídio e as possíveis motivações eram desconhecidas. Até as 23h10 desta terça, ninguém havia sido detido.

O corpo do adolescente assassinado deveria seguir para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, em João Pessoa, onde seria periciado e ficaria à disposição dos familiares.

 

Crédito da foto: Valdir gravações

Paraíba Urgente com portal Correio.