João Pessoa 26/04/2018 11:44Hs

Início » Destaque » Agricultor é assassinado a tiros dentro de casa na presença da esposa

Agricultor é assassinado a tiros dentro de casa na presença da esposa

Polícia acredita que bandidos ficaram "ponteando" a chegando do agricultor

201307040744510000005109O agricultor Manoel Messias da Silva, de 41 anos, foi assassinado na noite dessa quarta-feira, 3, na cidade de Mari. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Consta de informações colhidas pela polícia que, por volta das 20h, uma dupla de bandidos invadiu a casa do agricultor e foram logo atirando contra Manoel Messias que morreu no local.

Familiares da vítima informaram que Manoel chegou na sua residência, no loteamento Maria do Amor Divino na bicicleta e minutos após entrar em casa foi surpreendido pelos bandidos.

O agricultor ao ver a dupla de desconhecidos tentou se esconder em um dos quartos, mas não teve tempo de fechar a porta, sendo atingido pelos disparos. a invasão da residência foi presenciada pela esposa da vítima que bastante nervosa não teve condições de prestar informações aos policiais.

Os assassinos deixaram a casa a pé e a mulher disse apenas acreditar que a dupla era composta por dois adolescentes. Não existe informações sobre antecedentes da vítima.

Cardoso Filho