João Pessoa 27/05/2018 17:22Hs

Início » Destaque » Aguinaldo defende recondução de Ricardo Marcelo à presidência da AL

Aguinaldo defende recondução de Ricardo Marcelo à presidência da AL

"A manutenção de Ricardo Marcelo contribuirá com a independência do Poder Legislativo".

aguinaldo defende rmO deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) deve reservar uns dias na sua agenda para ficar na Paraíba. Em solo paraibano, o pepista terá uma missão que mexe na Assembleia Legislativa. Aguinaldo irá ‘brigar’ para eleger Ricardo Marcelo (PEN) para mais um mandato como presidente daCasa Epitácio Pessoa, de acordo com informações obtidas pelo Blog do Gordinho.

Cotado para ser ministro do governo Dilma Rousseff (PT) mais uma vez, Aguinaldo Ribeiro tem grande prestígio entre os políticos locais e deve estar se reunindo com colegas parlamentares para articular essa volta de Ricardo Marcelo como comandante maior do Poder Legislativo paraibano.

Aguinaldo Ribeiro não faz parte da Casa Legislativa, mas entende que a manutenção de Ricardo Marcelo contribuirá com a independência do Poder Legislativo. E, para tentar manter essa ‘liberdade’, numa Casa da qual a sua irmã, Daniella Ribeiro, faz parte, Aguinaldo participará, nos bastidores, das conversas para que o atual presidente seja reconduzido à cadeira de presidente.

Ricardo Marcelo ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de concorrer mais uma vez à vaga de presidente, mas já há um grande contingente de deputados na Assembleia que defendem seu nome. Esses defensores entendem que a permanência dele no cargo manterá a independência da Casa com relação a decisões importantes que serão tomadas sobre projetos do Executivo.

Da Redação com Blog do Gordinho
WSCOM Online