João Pessoa 19/06/2018 20:22Hs

Início » Destaque » Ainda sem definição sobre eleição em JP, Cássio vai procurar Cícero esta semana

Ainda sem definição sobre eleição em JP, Cássio vai procurar Cícero esta semana

Senador ainda não definiu qual será o rumo do partido para a disputa da Prefeitura da Capital, mas já anunciou, anteriormente, que a tendência é pela candidatura própria

Cícero-e-Cássio-1O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deve começar a traçar as estratégias para eleições deste ano, em João Pessoa, nesta semana. O senador, principal liderança do PSDB na Paraíba, ainda não definiu qual será o rumo do partido para a disputa da Prefeitura da Capital, mas já anunciou, anteriormente, que a tendência é pela candidatura própria.

Ao Blog do Gordinho, Cássio contou que irá procurar o ex-senador Cícero Lucena está semana para tratar sobre o pleito. Ele disse ainda que não ficou sabendo da reunião que ocorreu na quinta-feira (11) entre a presidente do Diretório Municipal do PSDB de João Pessoa, Lauremília Lucena, e os vereadores, Eliza Virgínia, Luiz Flávio e o secretário de Comunicação da PMJP, Marcus Vinícius.

“Não soube da reunião entre Lauremília e os vereadores. No decorrer desta semana devo encontrar com Cícero [Lucena]”, afirmou. A  reunião com o colega de legenda deve acontecer na próxima sexta-feira (19), quando o senador estará em João Pessoa.

Recentemente, o ex-senador voltou a afirmar que deixou a vida política e não tem interesse de participar das eleições deste ano. Já sua esposa, Lauremília Lucena, não descartou que o tucano entre no pleito apoiando algum candidato.

Nesta segunda-feira (15) aconteceu uma nova reunião do PSDB. Desta vez, entre os vereadores do partido e do presidente estadual na Paraíba, Ruy Carneiro. Mesmo após o encontro a eleição majoritária na Capital ficou sem definição e o dirigente afirmou que uma nova reunião acontecerá ainda está semana, desta vez com a participação de Cássio.

Blog do Gordinho