João Pessoa 25/04/2018 06:36Hs

Início » Câmara em foco » Aliada de Cartaxo, Raíssa detona título de cidadão a Lula: “É quase um condenado”

Aliada de Cartaxo, Raíssa detona título de cidadão a Lula: “É quase um condenado”

A vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD) comentou sobre a entrega do Título de Cidadão Pessoense ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que virá até a Capital paraibana amanhã, sábado (26).

Para a parlamentar, o título foi proposto pelo ex-vereador, já falacido Júlio Rafael, em 1997 e o vereador Marcos Henriques (PT) pediu o direito para entregar a homenagem em 2017. E segundo ela, a atual mesa diretora não deve participar do evento que vai ocorrer amanhã às 19h30 no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa. Haverá um evento em Campina Grande, no Parque Bodocongó às 10h30 no domingo (27).

Indagada sobre sua ausência no evento, a vereadora foi ditera e revelou que não é a favor dos escândalos nos quais o ex-presidente está envolvido e para ela, Lula é quase um condenado.

“A Câmara apenas vai cumprir o regimento. O vereador pediu o direito de entregar o título e este direito lhe foi dado, mas ninguém da Mesa Diretora estará presente. Não me farei presente. Vamos respeitar o regimento e deixar o colega fazer a entrega dessa honraria. Não me farei presente e nem sou a favor. Eu não sou a favor destes escândalos que envolvem o ex-presidente Lula, jamais seria. Ele é praticamente um condenado hoje, seja pela Lava Jato e Triplex e tantos outros . Não vou, não sou a favor e se pudesse também votaria contra a concessão de Título de Cidadão Pessoense para Lula”, explicou Raíssa.

PB Agora