João Pessoa 16/08/2018 08:11Hs

Início » Destaque » AMPB incentiva juízes eleitorais para o trabalho no 1º turno

AMPB incentiva juízes eleitorais para o trabalho no 1º turno

A Associação dos Magistrados da Paraíba se manifestou através de nota no objetivo de apresentar apoio e incentivar os juízes eleitorais que atuam na Paraíba para o trabalho que será desenvolvido no próximo domingo (7 de outubro – 1º turno das Eleições Municipais). O representante da categoria, juiz Horácio Melo, reconheceu o esforço e o empenho dos magistrados. Além disso, se coloca à disposição de cada juiz, para superar eventuais problemas no decorrer das atividades, no objetivo de garantir eleições céleres e legítimas. Veja o texto na íntegra:
Caros juízes Eleitorais da Paraíba,

A Associação dos Magistrados da Paraíba vem de público reconhecer os relevantes serviços prestados pelos magistrados paraibanos na honrosa função de juiz eleitoral nestas Eleições Municipais de 2012.

Manifestamos irrestrito apoio aos magistrados que arduamente trabalharão para garantir o pleno exercício da cidadania durante o primeiro turno, neste dia 07 de outubro de 2012.

Durante todo o transcorrer deste processo eleitoral, o procedimento dos juízes eleitorais foi fundamental para a boa condução dos trabalhos administrativos e judiciais da Justiça Eleitoral.

Ainda que por vezes incompreendidos por alguns desavisados acerca do trabalho de um Juiz de Direito, que é delimitado pela lei, os juízes eleitorais seguiram com afinco a tarefa de garantir, com ordem e decência, o processo democrático.

Sigamos com esta postura ética, do amor à democracia, que nos fazem, integrantes da magistratura, guardiões de um segmento singular e especial em nossa sociedade.

Ao tempo em que reconhecemos e parabenizamos o empenho, desejamos sucesso nos trabalhos que se desenvolverão e reafirmamos que a Associação dos Magistrados da Paraíba permanecerá à disposição de cada juiz, para que, juntos, possamos superar eventuais problemas no decorrer das atividades, garantindo eleições céleres e legítimas.

Boa sorte nos trabalhos a serem realizados no primeiro turno das Eleições 2012!

Cordialmente,

Juiz Horácio Ferreira de Melo Júnior

Presidente da AMPB