João Pessoa 24/06/2018 12:48Hs

Início » Destaque » Anastácio reage à declarações de Cartaxo e diz que prefeito ‘precisa cuidar da cidade e deixar bancada do PT em paz’

Anastácio reage à declarações de Cartaxo e diz que prefeito ‘precisa cuidar da cidade e deixar bancada do PT em paz’

Apesar da observação, deputado ressalta que prefeito vem fazendo um boa administração na Capital

frei anastácio 24O deputado estadual reeleito Frei Anastácio (PT) reagiu, nesta terça-feira (04), às declarações do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), de que a bancada do PT prestará apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Segundo Anastácio, Cartaxo “deveria cuidar de sua administração na PMJP e deixar os parlamentares definirem seus posicionamentos na Casa de Epitácio Pessoa. “Cartaxo precisa cuida da cidade e deixar a bancada do PT em paz”, afirmou

O deputado disse também que não está apressado para tomar decisões com relação à participação na bancada da oposição ou situação, nem quanto à eleição para mesa diretora da ALPB.

“Não estou dizendo que a cidade está mal governada e sim que ele deve continuar a cuidar da cidade e a bancada cuidar da posição que vai tomar em relação ao governo e a mesa Diretora da ALPB”, afirmou.

“Não existe pressa para tomar estas decisões, não estamos avexados, vamos ainda realizar várias reuniões”, acrescentou.

Cristiano Teixeira com Alexandre Freire – MaisPB