João Pessoa 25/05/2018 20:17Hs

Início » Destaque » Anísio revela desânimo e defende limpeza no PT: “Gente vigarista”

Anísio revela desânimo e defende limpeza no PT: “Gente vigarista”

Segundo o petista, PMDB vive de chantagem e não tem o menor compromisso com o país.

Anísio-pilantrasO deputado estadual Anísio Maia (PT) abriu as baterias nesta segunda-feira (1) contra filiados ‘infiéis’ do Partido dos Trabalhadores em toda a Paraíba. Segundo ele, o partido precisa fazer um pente fino em todos os diretórios do Estado.

“Precisamos fazer uma limpeza urgente em 100% dos diretórios do PT, só ficam os bons. Eu estou cobrando isso publicamente do presidente estadual do partido. De uns anos pra cá, entrou muita gente oportunista no PT. A situação é muito grave. Gente vigarista como esse Perón Japiassú, que vivia vendendo o partido para um lado e para o outro. Tinha que dissolver uns 100 diretórios e começar tudo de novo”, criticou.

Também não faltaram críticas do petista contra o PMDB.

“O PMDB não tem o menor compromisso com o país. Nada. Se acostumou a chantagear o governo. Aqui na Paraíba mesmo os deputados não tem posição sobre o impeachment. Mas na hora dos cargos, um indica a superintendência do INSS, o outro indica a superintendência da Funasa e por aí vai. Se não tem posição sobre o impeachment, então larguem o osso e sigam para a oposição. Pra mim, quem tem um aliado como o PMDB, não precisa de adversário”, disse.

Blog do Gordinho