João Pessoa 20/06/2018 23:08Hs

Início » Destaque » Ao entregar novo prédio da AL, Gervásio Maia afirma: ‘queria que o prefeito fizesse a mesma’

Ao entregar novo prédio da AL, Gervásio Maia afirma: ‘queria que o prefeito fizesse a mesma’

Ao entregar o novo Centro Administrativo da Assembleia Legislativa do Estado, no final da tarde desta quarta-feira (9), o presidente da AL, Gervásio Maia Filho disse que está resgatando uma parte da história da Paraíba “eu queria que o prefeito olhasse para os prédios históricos e fizesse a mesma coisa, pois o que se vê são calçadas quebradas e lixo nas ruas. Se você observar os prédios são lindos, mas infelizmente estão abandonados, estão esquecidos”, lamentou.

De acordo com o presidente, em 182 anos essa foi a primeira vez que a Poder Legislativo comprou um imóvel. Ainda segundo o deputado, o novo prédio vai trazer mais comodidade e conforto para servidores e dinamizar os serviços da Casa ao destacar que antes a Assembleia tinha seis endereços “ e agora só tem um e que endereço

“Acredito que a partir de agora jamais falarão na saída de prédio da Assembleia do centro da Capital”, disse o presidente da Assembleia ao agradecer a união de todos os servidores e deputados. “Todos estão de parabéns, pois foi uma obra feita com várias mãos, pois ninguém faz nada sozinho pois foram apenas seis meses para vivermos um momento tão importante como esse”, finalizou.

Paraíba.com