João Pessoa 25/05/2018 22:43Hs

Início » Destaque » Apenado sofre tentativa de assassinato no bairro de Jaguaribe; outro caso no centro da Capital

Apenado sofre tentativa de assassinato no bairro de Jaguaribe; outro caso no centro da Capital

revolver 1234Um apenado do regime semi-aberto foi vítima de uma tentativa de assassinato na tarde desta segunda-feira (22), em João Pessoa.

De acordo com a polícia, Josivaldo Nunes de Andrade, estava trabalhando ao lado de um hospital no Bairro de Jaguaribe quando foi surpreendido por dois homens de moto.

Os desconhecidos não disseram nada e passaram a atirar no presidiário que foi atingido no braço. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Outra tentativa – Na Avenida Vasco da Gama, no centro de João Pessoa, Wilton  Batista de Souza, 31 anos, foi atingido com um golpe de faca nas costas e também se encontra no Trauma. Ele contou à polícia que foi vítima de uma tentativa de assalto.

Em Santa Rita um homem, identificado por José Roberto Coelho,  foi ferido com um disparo de espingarda do tipo ‘ Soca’. O fato aconteceu na comunidade de Bebelândia  e de acordo com a vítima,  o disparo, que acertou o queixo, aconteceu no momento em que ele estava manuseando a arma.

Paulo Cosme\Washington Luiz