João Pessoa 22/06/2018 13:25Hs

Início » Destaque » Às vésperas de deixar cargo, prefeito de Cajazeiras demite todos os contratados e anuncia concurso público

Às vésperas de deixar cargo, prefeito de Cajazeiras demite todos os contratados e anuncia concurso público

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), demitiu nesta quinta feira (18), através de decreto, os servidores contratados do município de Cajazeiras e anunciou a realização de concurso público, que será realizado já no mês de novembro.

As informações foram confirmadas pela Procuradora do Município, Catharine Rolim, que afirmou está cumprindo uma determinação judicial.

Segundo Catharine, os contratos dos funcionários foram reincididos também para atender orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A procuradora confirmou ainda a realização do concurso público, porém não adiantou o quadro de vagas.

“Vamos fazer o levantamento por Secretaria para ver a vacância e em seguida serão divulgados os cargos com seus respectivos números de vagas”. Informou a Procuradora

Catharine disse que será lançado o processo de licitação muito em breve, para contratar a empresa que realizará o concurso em Cajazeiras.

O decreto do prefeito que traz a rescisão dos contratados será publicado nessa sexta-feira (19), no Diário Oficial do Município.