João Pessoa 26/05/2018 15:48Hs

Início » Destaque » Assaltantes de carro são perseguidos pela polícia e colidem com mototáxi

Assaltantes de carro são perseguidos pela polícia e colidem com mototáxi

A perseguição terminou na rua do Cemitério de Bodocongó, quando os homens perderam o controle do carro, bateram em uma moto e em seguida colidiram no muro de uma residência.

Quatro homens roubaram um carro e quando foram avistados pela polícia logo após a ação, trocaram tiros e fugiram (Foto: Reprodução)

Após perseguição entre a polícia e bandidos, um mototaxista e seu passageiro acabaram feridos na rua Florípedes Coutinho, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Um veículo que estava sendo perseguido pela polícia colidiu com a moto.

Quatro homens roubaram um carro e quando foram avistados pela polícia logo após a ação, trocaram tiros e fugiram. A perseguição começou nas proximidades da UFCG e terminou na rua do Cemitério de Bodocongó, quando os homens perderam o controle do carro, bateram em uma moto que passava no local e em seguida colidiram no muro de uma residência. Após a colisão, a polícia prendeu os quatro assaltantes.

O mototaxista e seu passageiro foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

ClickPB