João Pessoa 21/07/2018 13:46Hs

Início » Destaque » Auxiliar de Cartaxo avalia Daniella como um quadro extraordinário, mas desconversa sobre participação de Manoel Júnior na majoritária

Auxiliar de Cartaxo avalia Daniella como um quadro extraordinário, mas desconversa sobre participação de Manoel Júnior na majoritária

Ao analisar a conjuntura pré-eleitoral para o Governo e Senado nestas eleições o secretário de Saúde da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio disse que apesar de não estar à frente das articulações da chapa oposicionista encabeçada pelo irmão do prefeito da capital, o presidente municipal do Partido Verde Lucélio Cartaxo, disse que só dá uma opinião de quem está no campo da política.

“Eu sou daqueles que acha que a chapa de Lucélio é a mais completa por enquanto. Ela tem o candidato a Governador Lucélio Cartaxo, que é bem representado pelo que o irmão está fazendo na capital. A vice-governadora é Micheline Rodrigues, que é representada pelo que o prefeito de Campina está fazendo. Um candidato ao Senado já definido que é Cássio Cunha Lima que foi governador e prefeito e tem uma segunda vaga que pode ser com Daniella uma chapa extraordinária”, disse o secretário de Cartaxo.

Ao ser questionado sobre a participação do vice-prefeito da capital Manoel Júnior (PSC), Fulgêncio disse que tem espaço para se conversar. “Esse é um projeto que tem muito a dar pela Paraíba, pois o outro projeto está num ciclo cansado”, afirmou.

PB Agora