João Pessoa 23/05/2018 11:00Hs

Início » Destaque » Bandidos fazem arrastão em ônibus, moto é recuperada e acusado de roubar carro é preso em JP

Bandidos fazem arrastão em ônibus, moto é recuperada e acusado de roubar carro é preso em JP

O plantão policial foi movimentado na noite desta sexta-feira (17) em João Pessoa. Passageiros de um ônibus sofreram um arrastão, um carro foi roubado e uma motocicleta recuperada.

No bairro do Geisel, a polícia encontrou uma motocicleta que havia sido tomada por assalto. Com o acusado ainda foi apreendido um revólver calibre 38 de fabricação americana.

Já um dos acusados de roubar um veículo Prisma no bairro de Jacarapé foi preso no bairro Valentina de Figueiredo. O homem estava na casa da mãe e além de roubar o veículo é acusado de colocar a arma apontada para a cabeça da vítima.

Policiais Militares da 4ª CIA/5ºBPM da Operação Impacto, em rondas no Valentina Figueiredo, ao receber informações da localização do suspeito José Luís da Silva Júnior, 26 anos, reconhecido pelo casal, por ter roubado o veículo Prisma cor prata, placa QFN 3580, com um revólver em punho apontando para a família em Jacarapé no dia 15. O veículo foi encontrado no Bessa. Com o outro suspeito, Thales yury de Souza Silva, 21 anos, foram encontrados dois iPhones de origem não comprovada. Ambos foram conduzidos para Central de Flagrantes no Geisel.

Na Epitácio Pessoa, duas pessoas foram presas acusadas de praticar um arrastão num ônibus da linha 506, os pertencentes das vítimas foram recuperados.

Marília Domingues / David Martins