João Pessoa 20/07/2018 04:46Hs

Início » Destaque » Bandidos roubam paz do interior paraibano, invadem residências e provocam medo e pânico a famílias

Bandidos roubam paz do interior paraibano, invadem residências e provocam medo e pânico a famílias

download (1)Definitivamente a zona rural da Paraíba não é mais lugar de sossego tranquilidade e paz. Os bandidos tem “roubado” a paz no interior e amedrontado famílias. No último domingo três casas foram invadidas em Campina Grande e no Compartimento da Borborema. Somente na noite do domingo (30), os bandidos invadiram duas residências sendo uma Campina Grande e outra na cidade de Lagoa de Roça, ambas no Agreste da Paraíba. No último caso, os assaltantes invadiram uma casa e agrediram os moradores, entre eles um aposentado de 65 anos.

Em Campina Grande, a casa invadida fica localizada no bairro de Santa Rosa. Segundo a Polícia, quatrohomens e uma mulher invadiram uma casa, renderam os proprietários, e roubaram uma quantia de R$ 3 mil em espécie, aparelhos de TV e som, seis celulares e várias peças de roupa. Segundo a polícia o dono da casa é um mototaxista de 46 anos. Os suspeitos fugiram e os policiais militares fizeram buscas, mas não prenderam ninguém.

Na cidade de Lagoa de Roça, na granja Canta Galo, um aposentado de 65 anos teve a casa invadida por cinco homens. Os ladrões levaram o veículo da vítima e aparelhos de TV, bolsas e relógios. Além do roubo, os assaltantes ainda agrediram os moradores da casa. O outro caso aconteceu por volta das 17h do domingo no Sítio Açudinho, zona rural de Puxinanã. Dois bandidos invadiram a residência de um casal de aposentados e roubaram um carro, roupas, dinheiro e eletrodomésticos. Depois fugiram tomando rumo ignorado.

Em todos os casos, a polícia foi acionada, mas não conseguiu prender os suspeitos.

Da Redação com PBAgora