João Pessoa 26/05/2018 06:29Hs

Início » Destaque » Benjamin Maranhão declara a apoio a Cartaxo no segundo turno

Benjamin Maranhão declara a apoio a Cartaxo no segundo turno

O deputado, Benjamin Maranhão (PMDB), declarou em entrevista que irá apoiar Luciano Cartaxo (PT) no segundo turno do pleito municipal de João Pessoa.

Segundo o parlamentar, a escolha de Cartaxo foi uma decisão pessoal dele, em função da afinidade política nacional entre PMDB e PT.

– Agora chegou um momento de ter uma opção política por afinidade. Temos uma proximidade com PT a nível nacional, e uma história com o partido desde 2002. Há uma proximidade muito maior com Cartaxo, do que com Cícero. Não tenho nada contra Cícero, é um companheiro de bancada e um bom homem, mas, decidi apoiar Cartaxo, e um grupo grande no PMDB também o apoiará por afinidade política – salientou ele.

Benjamin ressaltou ainda que viveu intensamente a campanha de prefeito ao lado do ex-candidato José Maranhão (PMDB), e que aprendeu muito com ele.

– Maranhão foi um herói, pois muitos críticos disseram que ele não teria força para a campanha. Vivi a campanha dele e enriqueci minha vida política com ele. Trouxemos uma proposta que sensibilizou 70 mil pessoas que votaram em Maranhão. Agora, por uma decisão pessoal Maranhão decidiu ficar neutro, e temos que respeitar – destacou o peemedebista, em entrevista a rádio Correio FM, nesta segunda-feira (15).