João Pessoa 24/06/2018 08:50Hs

Início » Destaque » Botafogo volta a treinar em JP

Botafogo volta a treinar em JP

Depois da estréia vitoriosa na Copa Paraíba, o elenco teve folga nesta quarta-feira, e retornou as atividades na manhã desta quinta, na academia, sob o comando do preparador físico Kadu. À tarde, no Estádio Almeidão, treino tático, sob a regência do treinador Pedro Manta.

*Departamento Médico*

O atacante Rafael, que deixou o gramado no último jogo sentido fortes dores no músculo adutor da coxa direita, foi medicado e está se recuperando muito bem, a expectativa é de que o atleta possa ficar a disposição do treinador já no treino desta sexta-feira (05).

Outro atleta que deverá ficar a disposição do treinador é o lateral esquerdo Ítalo, segundo o DM do Botafogo, o jogador estará sendo liberado até a próxima segunda-feira.

*Ganhador do “PASSE LIVRE”*

No intervalo do jogo contra o Treze, na presença da imprensa que estava fazendo a cobertura da partida, foi realizado o sorteio do “PASSE LIVRE” entre os torcedores que apostaram na Timemania, concurso 354, e colocaram o comprovante da aposta na urna localizada na bilheteria do Estádio da Graça, e o ganhador foi o torcedor Francisco de Assis Ferreira Júnior.

O “PASSE LIVRE” confere ao ganhador acesso grátis a todos os jogo do Campeonato Paraibano 2013, em que o Botafogo for o mandante da partida. É uma promoção que visa incentivar os torcedores do Botafogo-PB a apostarem na Timemania, marcando o Botafogo-PB como o time do coração.

*Sem amistoso até o próximo jogo*

Devido ao feriado correspondente ao dia das eleições, 07 de outubro, o treinador Pedro Manta decidiu não realizar nenhum amistoso antes do próximo jogo, que está programado para o dia 14 de outubro, domingo, às 16h00, no Estádio da Graça, diante a equipe do CSP.

“Vamos aproveitar esse período para avaliarmos os nossos erros e acertos, temos consciência das dificuldades que encontramos no primeiro jogo, bem como das que vamos enfrentar diante a boa equipe do CSP, que é o nosso foco principal daqui pra frente”, disse o treinador Pedro Manta.

*Restante da programação semanal*

Depois do treino tático da tarde desta quinta-feira no Almeidão, o Botafogo realizará mais dois treinos para encerrar os trabalhos desta semana, sexta à tarde, coletivo no Almeidão e sábado pela manhã, físico/técnico na Maravilha do Contorno. A reapresentação acontecerá na segunda-feira, dia 08 de outubro, no CT do Botafogo.

*Ascom