João Pessoa 18/06/2018 23:21Hs

Início » Destaque » Bruno e Daniella são os nomes mais cotados para liderança da oposição

Bruno e Daniella são os nomes mais cotados para liderança da oposição

Bruno garantiu que os nomes surgiram entre seus companheiros. “Não foi nem eu nem Daniela que colocamos nossos nomes. Eles surgiram entre os próprios deputados de oposição”.

bruno c lima 1O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PMDB) confirmou que seu nome e o de Daniela Ribeiro (PP) são os nomes mais requisitados para assumir a liderança da oposição. Ele afirmou que o grupo tentou se reunir antes, mas alguns deputados não conseguiram se fazer presentes e ficou decidido que o encontro ficará para logo após o recesso de carnaval.

Bruno garantiu que os nomes surgiram entre seus companheiros. “Não foi nem eu nem Daniela que colocamos nossos nomes. Eles surgiram entre os próprios deputados de oposição”, comentou.

Ele frisou que a expectativa é de que o grupo de oposição esteja muito mais forte que na legislatura passada e que a “definição de um nome é menos importante que as metas”. Para ele, é preciso que o bloco se fortaleça e se unifique para judicializar algumas questões que vem sendo discutidas já.

“Desde agosto, por exemplo, não se tem regularidade no repasse de precatório para o Tribunal de Justiça. São R$ 70 milhões que não estão sendo repassados e isso requer foro privilegiado, que muitas vezes é a própria Justiça. Então temos que nos organizar. Já estamos mais coesos. Deu para sentir isso na última reunião”, avaliou.

Blog do Gordinho