João Pessoa 21/04/2018 09:52Hs

Início » Câmara em foco » Cãmara de Santa Rita realiza 1ª sessão ordinária com o novo presidente, nesta quinta

Cãmara de Santa Rita realiza 1ª sessão ordinária com o novo presidente, nesta quinta

Serenidade e harmônia, foi o que previu o novo presidente da Câmara de Santa Rita-PB, Diocélio Ribeiro (PSL), que vai presidir a primeira sessão ordinária para esta quinta-feira (5), como o novo presidente da casa de Antônio Teixeira. “Meu objetivo é reunir e harmonizar todo o parlamento com o executivo e continuar lutando para o crescimento e o desenvolvimento da cidade, como vem acontecendo desde 1º Janeiro de 2017, meu compromisso é honrar e dá prosseguimento a um trabalho que tem sido reestruturado na cidade do atraso das gestões passadas”, declarou o novo presidente.

O vereador e novo presidente da Câmara de Santa Rita-PB, Diocélio Ribeiro (PSL), assume a presdência da mesa diretora como o segundo vice-presidente, tendo em vista que a vereadora Rosa do Vaqueiro (PC do B) assumiu a coordenadoria de políticas públicas da Mulher da prefeitura de Santa Rita, que possui estátos de secretaria. A posse de Diocélio Ribeiro se deu na última terça-feira (3), tendo em vista as denúncias contra Gustavo Santos que foi afastado do cargo que foi decidido em plenário por 14 votos a favor. Contra ele, consta uma série de denúncias, como descumprimento de regimento, gratificações ilegais, entre outros. As informações foram dadas pelo presidente da comissão processante, Anésio Miranda (PSDB).

A conforme ainda o novo presidente da Câmara de Santa Rita afirmou que mesmo o atual presidente estando afastado para apurar irregularidades no parlamento esta casa legislativa que não pode pará “daremos prosseguimento das matérias importantes na casa referente ao atendimento das necessidades e demandas para o crescimento da cidade e mudar a qualidade de vida da população”, lembrou Diocélio Ribeiro.

Lamartine do Vale