Câmara de Santa Rita recebe denúncia contra Panta e setor jurídico avalia se dá sequência

Após a análise da documentação protocolada na Câmara pelo setor jurídico é que será possível saber se pode ser dado encaminhamento ao assunto

A denúncia recebida pela Câmara de Santa Rita está sendo avaliada pelo setor jurídico da casa (Foto: Reprodução)

A Câmara de Vereadores de Santa Rita recebeu uma denúncia contra o prefeito Emerson Panta (PSDB). O presidente da casa, vereador Gustavo Santos (Podemos), afirmou em entrevista concedida a uma emissora de rádio na manhã desta quarta-feira (09) que a denúncia foi repassada para o setor jurídico.

No entanto, Gustavo preferiu não adiantar o teor da denúncia. Após a análise da documentação protocolada na Câmara pelo setor jurídico é que será possível saber se pode ser dado encaminhamento ao assunto.

“O que chegou foi uma denúncia, eu passei para o jurídico da Casa para avaliar se tem fundamento, tendo fundamento vamos apresentar. Vamos averiguar, ver a veracidade da denúncia”, destacou Gustavo Santos.

A administração de Emerson Panta em Santa Rita vem sendo marcada por protestos de servidores reivindicando o pagamento de salários atrasados, além de outros projetos polêmicos, como o aumento de carga horária.

ClickPB