João Pessoa 23/05/2018 18:36Hs

Início » Destaque » Cantor é encontrado morto com marcas de tiro pelo corpo em estrada no Sertão do Estado

Cantor é encontrado morto com marcas de tiro pelo corpo em estrada no Sertão do Estado

Moradores da região relataram ter ouvido barulho de tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, o homem já estava morto.

O caso será investigado pela Polícia Civil para tentar identificar a autoria do crime e elucidar o caso (Foto: Reprodução)

O cantor Geovane Dias Pereira, conhecido como Vando Amado, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (17) em uma estrada que liga São José de Piranhas a Serra Grande, no Sertão do Estado. O seu corpo foi encontrado com marcas de tiros.

Moradores da região relataram ter ouvido barulho de tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, o homem já estava morto. O corpo de Vando foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos.

A polícia também foi acionada e isolou o local em que o corpo foi encontrado para a realização de perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil para tentar identificar a autoria do crime e elucidar o caso.

O cantor encontrado morto já possuía passagens pela polícia por crime de agressão doméstica. Em 2017 ele também foi acusado de agredir um idoso no meio da rua.

ClickPB